Acessibilidade


  • Zoom

  • Contraste

Inovação • 5 de abril de 2023

Motivos para escolher o software jurídico CPJ-3C

software jurídico

Navegue por tópicos

O software jurídico é uma das ferramentas mais utilizadas nos escritórios de advocacia devido à sua contribuição primordial para a gestão do negócio. Entretanto, muitos gestores de escritórios jurídicos possuem dúvidas na hora de escolher qual o mais indicado para suas necessidades. O CPJ-3C é um dos softwares mais completos do mercado, e listamos 11 motivos para que ele seja o número 1 na sua lista. Confira!

#1 – Software jurídico mais utilizado no mercado

Em pesquisa do Gejur, o CPJ-3C foi apontado como o software jurídico mais utilizado no mercado da advocacia brasileira. Isso se dá por sua adequação aos diversos portes de negócio jurídico: pequenos escritórios, escritório de médio porte, advocacia de volume e departamentos jurídicos dos mais diversos tamanhos.

Ou seja, permite a parametrização de recursos de acordo com a realidade de cada cliente, deixando o software muito mais fácil de ser utilizado.

#2 – Mais de 30 anos de experiência no mercado jurídico

O CPJ-3C é um software jurídico da Preâmbulo, empresa que possui mais de 32 anos de experiência em oferecer ao mercado soluções jurídicas adequadas e de acordo com a sua realidade.

#3 – Exclusivo para o mercado jurídico

Um dos motivos mais relevantes para escolher o CPJ-3C é que ele foi desenvolvido exclusivamente para atender o mercado jurídico. Ele não é um software de gestão que possui funcionalidades aplicáveis aos escritórios de advocacia e aos departamentos jurídicos. Ele é um software jurídico e desenvolvido para este mercado.

Além disso,  oferece aos profissionais da área do Direito muitas informações estratégicas para análise e tomada de decisão, ferramentas de gestão e produtividade que consideram exclusivamente a realidade da advocacia. Isso inclui indicadores de produtividade, captura de andamentos dos processos nos tribunais, gestão de prazos e muito mais.

#4 – Relatórios são personalizáveis

Tudo que você precisa no dia a dia, você encontra no software da Preâmbulo . O CPJ-3C oferece aos seus usuários a possibilidade de gerar relatórios personalizáveis de acordo com a sua necessidade e realidade. Eles podem ser utilizados para diversos fins, e possuem papel importante nas decisões estratégicas.

Além dos relatórios personalizáveis, o software jurídico possui mais de 60 tipos de relatórios prontos, que podem ser exportados em formato PDF e configurados para envio automático por e-mail, facilitando muito o seu dia a dia.

#5 –  Indicadores e Business Intelligence

O CPJ-3C possui uma ferramenta exclusiva e de alto valor estratégico chamada Business Intelligence. Ela é responsável por cruzar informações e dar uma visão completa e personalizada do que acontece no escritório de advocacia, sendo extremamente valiosa na hora de tomar as melhores decisões.

Já os indicadores presentes na ferramenta ajudam a alinhar as atividades da equipe, conquistar resultados mais expressivos, garantir a produtividade, avaliar as demandas e ter maior controle financeiro. Eles ainda podem aumentar o faturamento do escritório, melhorar o ambiente de trabalho e planejar o negócio. Excelente, não?

#6 – Integração do financeiro com o processual

Ter controle financeiro é uma das formas de viabilizar o crescimento do negócio. O CPJ-3C possibilita esse controle ao dar ampla visibilidade sobre custas e honorários, depósito recursal e judicial, fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, contratos, e muito mais. Ele está diretamente integrado com o controle de processos.

#7 –  Melhor tecnologia em Robôs de automação

Robôs de automação são funcionalidades tecnológicas que extraem informações gerenciais e se integram com outros softwares. Eles também capturam o andamento dos processos nos sites dos tribunais, bem como automatizam tarefas repetitivas, como atualização de processos nos sites dos clientes, equivalência de status dos processos entre cliente e escritório, solicitação de subsídios.

#8 –  Controle de produtividade diretamente no software

Por meio do controle de prazos e tarefas, o software jurídico consegue fazer uma boa gestão dos compromissos de cada profissional. Eles são notificados pelo sistema, e podem receber lembretes por e-mail. Assim, o gestor consegue delegar prazos e atividades aos outros usuários, controlando o fluxo de trabalho e aumentando a produtividade.

#9 – Os melhores treinamentos online e in company

Os especialistas do CPJ-3C oferecem conteúdos por meio de treinamentos online completos ou In Company para que toda a equipe do escritório de advocacia obtenha os melhores resultados com a ferramenta.

#10 –  Suporte técnico especializado

Além dos benefícios diretos do CPJ-3C, o fornecedor do software jurídico oferece suporte técnico especializado, por meio de diversos canais de atendimento. São profissionais altamente capacitados e com profundo conhecimento técnico e da área jurídica.

#11 – Consultoria especializada em projetos

Como a equipe de consultores especializados possui vivência na área jurídica (o software foi desenvolvido exclusivamente para o Direito), eles fornecem uma consultoria especializada em projetos, ajudando a traçar as melhores estratégias e implantar rotinas.

Se você não tem mais dúvidas de que o CPJ-3C é o melhor software jurídico para seu escritório, conheça ainda mais sobre a ferramenta!

Confira também

Anterior

Inovação

Equipe plural na prática jurídica

Você tem uma equipe plural em seu escritório de advocacia ou departamento jurídico? Mescla profissionais jovens, de mentalidade inovadora, com […]

Próximo

software jurídico

Inovação

Vale a pena investir em um software jurídico?

Você não sabe se vale a pena investir em um programa de controle de prazos e/ou publicações? Não sabe se […]