Acessibilidade


  • Zoom

  • Contraste

Preâmbulo • 24 de maio de 2016

Novos canais de vendas externo e relacionamento da Preâmbulo

Navegue por tópicos

A Preâmbulo abre ao final deste semestre, novos canais de vendas externo e de relacionamento com o mercado aumentando sua atuação no território nacional.

Foram meses de planejamento para oferecer o melhor modelo comercial às empresas interessadas em trabalhar com os produtos e serviços da Preâmbulo nas áreas de Gestão Jurídica e Recuperação de Crédito.

A Preâmbulo é hoje líder em soluções jurídicas para o segmento escritórios de advocacia com o software CPJ, atendendo em todo país.

São 4 modelos de canais:

1. Representantes Comerciais
2. Consultorias e Consultores
3. Agentes Técnicos Consultores
4. Agentes de Indicação

As características de cada canal está descrita abaixo.

Para maiores informações entre em contato.
…………………………………………………………………..

Preâmbulo Tecnologia

Fundada em 1988, é especializada em soluções tecnológicas de gestão para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Atualmente atende mais de 6000 escritórios de advocacia e 700 departamentos jurídicos, possuindo clientes em todos os Estados do Brasil.

A empresa desenvolve os sistemas CPJ (gestão jurídica), líder no mercado de sistemas para área jurídica, e CPJ-Cobrança (gestão de cobrança), ferramenta de alta produtividade para empresas que trabalham com recuperação de crédito de terceiros.

A Preâmbulo desenvolve soluções tecnológicas para área jurídica, na gestão de todos os processos envolvidos, na Controladoria Jurídica, ou na automação de processos das atividades meio e atividades fins. Possui equipe técnica altamente capacitada para atender as demandas do mercado e apresentar novas soluções.

Nossa equipe de consultoria conhece o negócio de nossos clientes e pode auxiliá-lo a tornar o CPJ o software de gestão mais indicado para qualquer tipo de negócio jurídico.

Os produtos e serviços oferecidos pela Preâmbulo:

CPJ – software de gestão jurídica para empresas de médio e grande porte e departamentos jurídicos;

Consultoria – adequação de todos os procedimentos e gestão jurídica;

Importação de base de dados;

CPJ-Cobrança – Gestão de cobrança Integrada;

Automação de processos;

Treinamentos;

Cursos;

Robôs – aplicações que permitem a realização automatizada de processos específicos.

Representantes Comerciais

Podendo atuar representantes autônomos e representações comerciais Pessoa Jurídica.
Perfil: preferencialmente que já atuem no segmento jurídico, atendendo Escritórios de Advocacia e departamentos Jurídicos. Além disto, temos o software de cobrança CPJ-Cobrança, especialmente desenvolvido para a área de cobrança geral e empresas de cobrança.
Público Alvo: Grandes escritórios de Advocacia, Departamentos Jurídicos de empresas, empresas de Cobrança, áreas que necessitem automação de processos.
Requisitos: Registro no Conselho Regional de Representantes Comerciais (CORE) e estrutura para atender a demanda em sua região.
Comissionamento: Recorrente. Percentual das vendas mensais durante os 3 primeiros anos de contrato com o cliente, permitindo formação de uma carteira de clientes.

Consultoria e Consultores

Consultores na área de gestão jurídica podem se tornar parceiro da Preâmbulo. Consultorias são empresas ou profissionais, que prestam serviços de análise, planejamento e gestão, com experiência no negócio jurídico.
Perfil do parceiro: Empresas de Consultoria ou profissionais autônomos que atuem na área de consultoria de gestão, preferencialmente na área jurídica, ofertando produtos e serviços para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.
Público Alvo: Grandes escritórios de Advocacia, Departamentos Jurídicos de empresas, empresas de Cobrança, áreas que necessitem automação de processos.
Oportunidades: A consultoria pode indicar produtos e serviços da PREÂMBULO aos seus clientes, ou prestar consultoria para a PREÂMBULO no desenvolvimento de soluções agregadas ao sistema.
Contrapartida: Subsídio na contratação de horas de consultoria para os clientes com produtos e serviços da Preâmbulo.

Agentes Técnicos Consultores

A diferença entre Consultores e Agentes Técnicos é que esses possem equipe técnica de TI para auxiliar na implantação do sistema e sua parametrização.
Perfil do parceiro: Empresas que atuam na área de TI com equipe técnica própria que preferencialmente atuem na área de tecnologia e software.

Agentes de Indicação

Agentes de Indicação são pessoas que indicam a Preâmbulo para clientes, de forma continuada, pois atuam de alguma maneira na área jurídica e mantêm contato com escritórios de advogados e departamentos jurídicos de empresas. São pessoas ou empresas que conhecem os produtos e serviços da Preâmbulo e confiam em sua reputação no mercado. Para que a indicação se configure é necessário que o negócio seja realizado.
Agentes de Indicação não tem vínculo com a PREÂMBULO, nem é subordinada a ela, apenas realizam a indicação.
Contrapartida: indicação com comissionamento no primeiro ano de contrato do cliente com a Preâmbulo.

Confira também

Anterior

Preâmbulo

Preâmbulo abre novos canais de vendas e relacionamento com o mercado

A empresa de soluções jurídica Preâmbulo inicia modelo de canais externos de vendas e relacionamento com o mercado. Empresa paranaense líder no desenvolvimento de softwares para gestão jurídica pretende ter presença física em todas as grandes capitais.

Próximo

Marketing jurídico

Novo Código de Ética e a publicidade na advocacia

O novo Código de Ética e Disciplina não alterou o conceito fundamental da regulamentação anterior, quanto à vedação da mercantilização, mantendo a técnica da permissão restritiva, isto é, permitindo a publicidade, mas limitada a propósitos informativos e com limites explícitos.