Acessibilidade


  • Zoom

  • Contraste

Preâmbulo • 27 de setembro de 2017

Preâmbulo ano 29: Novo site, novas possibilidades

Navegue por tópicos

A Preâmbulo completa 29 anos de soluções em tecnologia jurídica. Foram anos de muito aprendizado e que nos prepararam para tudo que ainda virá. A advocacia brasileira passa por profundas transformações, desde a proposição de novas Leis, o fortalecimento da gestão nos escritórios, e o aumento da concorrência no mercado. Os desafios são imensos e estamos preparados para eles!

Novos canais, novas possibilidades

Hoje iniciamos um novo ciclo e nele trazemos um novo site, pensado especialmente para facilitar o acesso às informações, além de novos canais de conteúdo para a área jurídica. Através do nosso blog, parcerias e webinares, abordaremos os assuntos mais relevantes da área.

Preâmbulo é mais conhecimento: webinares educativos

Nossos webinares educativos em parceria com o Centro Europeu estão de volta e com novo formato.  Buscamos os assuntos atuais de maior interesse para produzir videoaulas ao vivo com professores gabaritados e com profundo domínio dos temas, como o realizado pela professora Alessandra Back sobre Agravo no Novo CPC.

Mais conteúdo: Marketing Jurídico, Controladoria, Gestão Financeira

Contando com o apoio de profissionais e especialistas em Marketing Jurídico, Controladoria e Gestão Financeira para escritórios de advocacia, novos conteúdos em vídeo, artigos e materiais ricos como e-books e infográficos serão disponibilizados para ajudar você, advogado, a conquistar o máximo de organização, presença de mercado e produtividade no seu dia a dia. Já iniciamos esta abordagem promovendo a Semana Jurídica de Gestão e Inovação, um ciclo de 10 palestras realizadas durante a semana do advogado, e que abordou temas de suma importância para o meio jurídico.

Mais proximidade: mais abertura e diálogo

Queremos nos aproximar ainda mais do nosso público e clientes. Neste novo ciclo buscamos entender quais as suas maiores dificuldades, dúvidas e necessidades para que possamos sempre inovar e buscar soluções para melhor atender. Acreditamos que com mais abertura e diálogo, todos têm a ganhar e a crescer. Para isto, estamos realizando pesquisas e abrindo novos canais, inclusive em nosso site, para relacionamento.

Para nós, é um orgulho estarmos há 29 anos trabalhando exclusivamente para o setor jurídico e termos conquistado a confiança do nosso público. Nosso software foi apontado pela pesquisa do GEJUR de 2015 como o software jurídico mais utilizado pelos escritórios de advocacia do Brasil, e isso nos motiva a buscar ser cada dia melhor.

Preâmbulo, ano 29 – novas possibilidades.

Confira também

Anterior

Preâmbulo

Departamentos jurídicos apostam em Inteligência Artificial

Bancos, companhias de seguros e empresas em todo os EUA e Reino Unido, apostaram na plataforma de inteligência artificial “Outside Counsel Insights (OCI)” da IBM WATSON,  para cortar seus custos e avaliar os serviços prestados por seus advogados.

Próximo

Sem categoria

Recurso Especial e Extraordinário: uma abordagem a partir do CPC/15

Os Recursos especial e extraordinário serão o tema do próximo Webinar de Processo Civil, no dia 27/10. A Professora Alessandra […]