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Preâmbulo • 24 de maio de 2016

Preâmbulo abre novos canais de vendas e relacionamento com o mercado

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A empresa paranaense, especializada em soluções jurídicas, pretende aumentar sua representação no mercado brasileiro.

A Preâmbulo inicia a negociação de seus novos canais de vendas externo e de relacionamento com o mercado, possibilitando o aumento sua atuação no território nacional.

Foram meses de planejamento para oferecer o melhor modelo comercial às empresas interessadas pelos produtos e serviços da empresa, nas áreas de gestão jurídica e cobrança.

Embora atenda há muitos anos clientes em todos os estados brasileiros, é a primeira vez que a Preâmbulo formaliza canais presenciais nos grandes centros e cidades, consideradas estratégicas para o crescimento da empresa.

“A presença física nos grandes centros, por meio de representantes e consultores parceiros, permite ações de relacionamento com o mercado e a geração de novos negócios”, afirma Pedro Washington Júnior, responsável pelo planejamento desenvolvimento da nova estratégia.

O planejamento envolveu um modelo de comissionamento atrativo, treinamento e capacitação dos canais de vendas, desenvolvimento de material de apoio, e estrutura de atendimento exclusivo aos canais.

Desta forma, leva constante informações às empresas parceiras da Preâmbulo e, feedback imediato de suas necessidades.

São 4 novos canais de vendas e relacionamento, adequados ao perfil do parceiro comercial: Representantes Comerciais, Consultorias, Agentes Técnicos, Agentes Indicadores.

Desta forma, os parceiros terão adequado apoio às suas necessidades, dentro de suas características e perfil de sua atuação.

Conquistando o mercado dos grandes escritórios jurídicos

Com experiência de mais de 27 anos no mercado, desenvolvendo soluções jurídicas e tendo um dos produtos mais utilizados pelo mercado, o software para gestão jurídica CPJ, a Preâmbulo foca agora seus esforços em grandes Departamentos Jurídicos de empresas e escritórios jurídicos de médio e grande porte.

O mix de produtos envolve, também, o atendimento a empresas de cobrança com o uso da solução CPJ-Cobrança, software de gestão de cobrança desenvolvido pela equipe técnica da Preâmbulo.

Em 2016 a Preâmbulo conquistou a conta do maior escritório de advocacia do Brasil, Nelson Wilians Advogados, sediado em São Paulo.

Implantou, para a banca de advogados, soluções específicas com o objetivo de atender as necessidades geradas com a terceirização de ações contenciosas junto ao Banco do Brasil.

Outros grandes escritórios jurídicos também contrataram a Preâmbulo e suas soluções. Esses recursos permitem gerenciar e automatizar processos contenciosos terceirizados das maiores operadoras de telefonia e instituições bancárias do Brasil.

A capacidade de desenvolver soluções complexas na área de gestão jurídica, incluindo automação de processos e desenvolvimento de robôs, colocou a Preâmbulo como grande player no mercado de desenvolvimento de soluções jurídicas e automação de processos.

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