Preâmbulo e FAE fecham parceria para capacitação online de alunos no software CPJ

Publicado em:

A FAE , uma das mais prestigiadas Universidades do Paraná, e a Preâmbulo, empresa desenvolvedora do software para gestão jurídica CPJ-3C, concluíram parceria para a capacitação à distância dos alunos do curso de Direito da instituição na utilização do sistema de gestão jurídica.

O objetivo é capacitar gratuitamente os estudantes do curso de Direito na utilização do software CPJ-3C para que possam compreender e utilizar a ferramenta de gestão jurídica, proporcionando aos alunos maiores chances de inserção no mercado jurídico.

Para o Coordenador do Curso de Direito da FAE, Professor Karlo Vettorazzi, o curso atende a demanda dos próprios alunos, e para a FAE, é uma importante interação com o mercado.

“Os alunos solicitaram o curso percebendo a necessidade de conhecimentos referentes aos CPJ para as suas atividades junto aos escritórios, bem como em processos seletivos. Também acho importante esta interação entre os cursos de Direito e o mercado”.

Atualmente, o conhecimento em ferramentas de gestão jurídica é um dos critérios de seleção na contratação de estagiários ou assistentes jurídicos, e o CPJ-3C é o software mais utilizado nos escritórios jurídicos do Brasil.

Algumas bancas chegam a solicitar, textualmente, o conhecimento prévio no CPJ para a vaga anunciada.

A capacitação no CPJ-3C será realizada através do canal Preâmbulo Webinar, uma plataforma web para videoaulas ao vivo, e será ministrada pelos consultores da Preâmbulo.

Poderão participar das aulas todos os alunos da FAE, cursando qualquer ano de Direito.

Please follow and like us: